CARTÃO DE BENEFÍCIO GRUPO RESGATE


Você com certeza já ouviu falar no Cartão de benefício do Grupo Resgate, afinal a seu garoto propaganda é nada menos do que a Goleiro Fábio.

o Cartão de benefício do Grupo Resgate oferece grandes vantagens para aqueles que o possuem.


O Cartão de benefício do Grupo Resgate é um cartão que oferece descontos em consultas médicas e em diferentes estabelecimentos como farmácias, laboratórios, universidades, escolas de idiomas, óticas, área da beleza, academias, hotéis e pousadas, pet shops, clubes e muito mais.


Este cartão é uma ótima alternativa ao SUS, que é o Sistema Único de Saúde do Brasil, destinado a atender de forma gratuita a população nos hospitais e postos de saúde públicos.

E para quem está disposto a fazer parte da família Cartão de benefício do Grupo Resgate, hoje estaremos dedicando este artigo para tirar as principais dúvidas.

   Como funciona o Cartão de benefício do Grupo Resgate? 

Primeiramente é necessário realizar um cadastro, ele é gratuito. Mas para que o cartão possa chegar até você, é cobrada uma taxa de confecção.

A partir daí, você terá acesso a diversas clínicas e outros parceiros por um valor mensal da taxa de administração, onde há um grande desconto com relação aos valores normalmente cobrados.

Porém em casos extremos como cirurgias, o Cartão de Benefícios Resgate não irá cobrir ou oferecer qualquer desconto.

Em uma família, menores de 21 anos também poderão se beneficiar das vantagens, sem cobranças, apenas o valor da confecção do cartão.

Ele visa incluir socialmente todos aqueles que o possui, onde por pequenos valores é possível ter acesso à educação, lazer, saúde e uma ótima qualidade de vida, sem ter que investir muito dinheiro.

Cartão de benefícios  não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde. 

Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizados no site. O atendimento será em até 15 dias, mediante disponibilidade na clínica. 

Consulte a clínica parceira para as especialidades disponíveis e condições para marcar as consultas.