PROJETO RESGATE VISÃO



Disponibilizamos para as escolas, empresas e igrejas exames gratuitos em alguns casos cobramos apenas uma taxa de R$ 19,90  por pessoa para a realização do exame, as campanhas acontecem sempre em locais disponíveis e adequados para os trabalhos dos profissionais envolvidos, sempre com a organização de cada localidade ( empresa, escola, igrejas)  para os atendimento dos seus funcionários com horários reservados para cada evento. 

Todos os trabalhos realizados pelo RESGATE VISÃO entre eles os exames de vista são com profissionais capacitados e especializados  para a  realização dos serviços oferecidos.  

As campanhas realizadas nos possibilitam detectar possíveis problemas de saúde ocular de seus funcionários, alunos e membros, e contribui para uma saúde melhor de seus colaboradores, lembrando que em todas as campanhas realizadas disponibilizamos para nossos pacientes mais de 400 modelos de óculos a preço popular.

COM QUE FREQUÊNCIA DEVEMOS FAZER EXAMES DE VISTA?

Além disso, o oftalmologista verifica os olhos para identificar possíveis doenças que podem levar à perda da visão. Aqui estão alguns exemplos das condições que o oftalmologista analisar em um exame de vista anual (ou a cada seis meses, para idosos):

Erro refrativo. Se refere à miopia, hipermetropia e astigmatismo. Os erros de refração são corrigidos com óculos ou cirurgia refrativa.

Ambliopia. Ocorre quando os olhos estão desalinhados ou quando um olho tem muito maior grau de erro de refracção que o outro.

Estrabismo. Estrabismo é definido como olhos cruzados ou transformados. O oftalmologista verifica o alinhamento dos olhos para ter certeza de que eles estão trabalhando juntos.

Problemas de foco. Estes problemas podem variar de problemas incomuns em crianças a declínios normais relacionados à idade, influenciando a capacidade de focar de pessoas mais velhas.

Doenças oculares. Muitas doenças oculares, como o glaucoma e retinopatia diabética, não têm sintomas em seus estágios iniciais. O oftalmologista irá verificar a saúde dos olhos dentro e por fora para encontrar sinais de problemas iniciais.

Outras doenças. Os oftalmologistas podem detectar sinais precoces de algumas condições e doenças analisando os vasos sanguíneos do olho, retina e assim por diante.

Condições relacionadas à idade. À medida que as pessoas vão envelhecendo, há maior probabilidade de desenvolverem um problema ocular relacionado com a idade, como por exemplo, a catarata.